Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Zubeldía diz que São Paulo precisa melhorar ainda mais: ‘Fomos protagonistas’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Zubeldía está invicto no comando do São PauloFoto: Rubens Chiri/São Paulo

O técnico Luis Zubeldía analisou a vitória do São Paulo sobre o Águia de Marabá nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Após a partida, o argentino celebrou o resultado, que deixou o Tricolor perto da classificação, e disse que conseguiu gerir bem o elenco.

“A Copa do Brasil, a Copa da Argentina, Copa do Rei, Copa da Itália, Copa da Alemanha, toda copa de país é muito difícil. São 180 minutos, em alguns países. Sabemos que é um torneio muito difícil, mas acredito, e com todo respeito ao rival, que fizemos um bom jogo, que fomos protagonistas, tivemos o controle a todo momento, tivemos muitas situações de gol. Apesar de termos de seguir melhorando. Não é fácil jogar com jogadores que são bons, mas que não estão jogando juntos É importante que o time jogue bem. Sou consciente que todos os jogadores precisavam de um tratamento individualizado porque a preparação de cada um é diferente. Por isso, acredito que o resultado foi muito importante”, disse Zubeldía.

Zubeldía pede São Paulo mais dominante

O comandante são-paulino disse que gostou da atuação, mas afirmou que o Tricolor pode melhorar e ser mais protagonista do que foi.

“Quando eu falo de intensidade, estou me referindo a ter um controle do jogo. E às vezes é mal interpretada a intensidade, relacionada à intensidade física. Mas não é só isso. Intensidade tática, técnica, posicional, para poder ter jogadores juntos, poder ter boa circulação para ir ao ataque. O que estou tratando é para estarmos cada vez melhor, e não é fácil, porque hoje jogamos pela Copa do Brasil, em três dias jogamos na Bahia, depois no Chile. Mas minha ideia é que haja cada vez um melhor ritmo de jogo através de posse de bola para sermos uma equipe mais equilibrada. Esse é meu único objetivo aqui. Eu gosto que treinem bem. Eles sabem o que é treinar bem”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE