Zaracho se torna quinto maior artilheiro estrangeiro do Atlético

Zaracho se torna quinto maior artilheiro estrangeiro do Atlético

Zaracho se torna quinto maior artilheiro estrangeiro do AtléticoNara Pessoa

Na vitória por 2 a 0 sobre o Sport na terça-feira (30) na Arena MRV, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o meia Matías Zaracho marcou o primeiro gol e alcançou uma marca significativa pelo Atlético. O argentino agora é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

No top 5 de artilheiros estrangeiros do Atlético, outro jogador do elenco atual se destaca. O atacante chileno Eduardo Vargas ocupa a quarta posição, com 25 gols. A liderança da lista pertence ao argentino Lucas Pratto, com 42 gols, seguido pelo equatoriano Juan Cazares, com 41, e pelo venezuelano Rómulo Otero, com 26.

Contratado pelo Atlético em 2020 vindo do Racing, da Argentina, o meia já acumula 22 gols em 169 partidas pelo clube. Com isso, Matías Zaracho superou seu ex-companheiro Jefferson Savarino, atualmente no Botafogo, que marcou 21 gols pelo Alvinegro.

Além de Zaracho e Vargas, o Atlético conta com outros cinco estrangeiros no elenco. Mauricio Lemos, Alan Franco, Rodrigo Battaglia, já marcaram cada um tres vezes. Já, Renzo Saravia marcou uma vez e Brahian Palacios, que ainda não estreou.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!