Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vini Jr. se irrita com Ancelotti em partida do Real Madrid: ‘Car****’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Vini Jr discutiu com Ancelotti em partida do Real MadridReprodução/Twitter

Vini Jr. mais uma vez foi o grande destaque do Real Madrid no empate dos espanhóis com o Bayern, pela semifinal da Champions League. No entanto, apesar da boa partida que vinha fazendo, o atacante não escapou de levar uma ‘bronca’ de Ancelotti, o que gerou uma discussão entre a dupla. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Vini Jr: 

De acordo com a dublagem de Gustavo Machado, o treinador pediu para que o brasileiro voltasse mais para marcar: “Fica atrás, Vinicius!”, disse Ancelotti. O brasileiro não gostou nada do pedido e rebatou o técnico. Assista ao vídeo: 

VINI JR – Siga seu instinto! 🏆 pic.twitter.com/gXL9L8q797

— Gustavo Machado (@gustavomachadog) May 2, 2024

“Não! (Vamos) Subir, pô! Que atrás… Subir, pô! Se não vamos correr para trás, car****! Se for assim, então não posso fazer nada, car****!”, respondeu o camisa 7. 

Na sequência da discussão, o brasileiro fez uma boa jogada pelo lado do campo e deu o passe para Rodrygo, que acabou sofrendo um pênalti. Vini bateu a cobrança e converteu, empatando o jogo em 2 a 2 e marcando o seu segundo na partida. 

Com os dois gols, Vini Jr. entrou no top 10 da artilharia brasileira na Champions League e chegou aos 80 gols com o Real Madrid. Agora, os espanhóis vão receber o Bayern no Santiago Bernabéu na próxima quarta-feira (8) e precisam da vitória para avançar à final da competição. Um empate leva aos pênaltis. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE