Vasco vence o Bauru e inicia com vantagem as quartas do NBB

Vasco vence o Bauru e inicia com vantagem as quartas do NBB

Vasco vence o Bauru e inicia com vantagem as quartas do NBBCarlos Mello

Em duelo equilibrado, o Vasco levou a melhor sobre o Bauru na prorrogação e abriu vantagem nas quartas de final do NBB. Na tarde deste sábado, a equipe Cruz-Maltina venceu os paulistas por 84 a 78, em São Januário. O segundo jogo está agendado para terça (07/05) e o terceiro para quinta (09/05), ambos às 19h30, no ginásio Panela de Pressão.

A partida foi equlibrada do início ao fim. O Vasco teve um início ruim, mas conseguiu se recuperar e saiu vitorioso no segundo, quarto e na prorrogação, enquanto o Bauru levou a melhor no primeiro e terceiro quarto.

Com 29 pontos, o ala/pivô Rafael Paulichi foi o cestinha do Vasco e da partida. E mais quatro atletas vascaínos alcançaram dois dígitos na pontuação: os armadores Eugeniusz (18) e Cauê (14) e o ala Marquinhos (13).

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Do lado do Bauru, o maior pontuador foi o armador Brite, com 20, seguido pelo ala Alex, 19, e pelo pivô Jeremy, que anotou duplo-duplo: 14 pontos e dez rebotes. Na prorrogação, Rafael Paulichi foi decisivo e anotou seis dos 12 pontos dos mandantes: 12 a 6.

O jogo deste sábado entre Vasco e Bauru foi o terceiro entre os dois times no NBB 2023/24. Os outros dois encontros foram na fase de classificação, com vitórias do time cruzmaltino em casa e como visitante. No 1º turno, no Rio de Janeiro, a equipe comandada por Léo Figueiró ganhou por 67 a 58. Na ocasião, o vascaíno Rafael Paulichi foi o cestinha do jogo com 23 pontos. Já no returno, no ginásio Panela de Pressão, a equipe bauruense perdeu por 81 a 76.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!