Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vasco prepara proposta para tirar Fábio Carille do Santos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Carille entra na mira do VascoRaul Baretta / Santos

O Vasco tem interesse na contratação do treinador Fábio Carille, que atualmente comanda o Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são do jornalista André Hernan. 

Veja uma galeria de fotos de Fábio Carille:

A equipe carioca está sem comandante desde a saída de Ramón Díaz na última segunda-feira (29). O objetivo do Vasco, que já sinalizou com uma oferta a Carille, é oferecer uma proposta de três anos de contrato na intenção de convencer o treinador do Santos a mudar de time. 

Após uma reviravolta no final de semana, na qual Ramón Díaz e o Vasco discordavam sobre quem tinha tomado a decisão de terminar o contrato de maneira antecipada, o clube comunicou na segunda-feira que o treinador estava deixando o cargo. 

Veja o comunicado do clube esclarecendo a situação com Ramón: 

Esclarecimento:

Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha.

A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatiamente à diretoria.…

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 28, 2024

“Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria. Logo após, Ramón e Emiliano comunicaram ao elenco e demais e staff sua decisão, ainda no vestiário, esclarecendo que não faziam mais parte do grupo. Em sequência, a assessoria do clube, presente, noticiou oficialmente o pedido”. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE