Vasco consegue empate sem gols contra o Fortaleza no jogo de ida da Copa do Brasil

Vasco consegue empate sem gols contra o Fortaleza no jogo de ida da Copa do Brasil

Vasco consegue empate sem gols contra o Fortaleza no jogo de ida da Copa do BrasilLuca Young Yáñez

Pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, o Vasco da Gama conseguiu um empate em 0 a 0 fora de casa contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (1). Apesar de ter perdido a terceira partida seguida no sábado (27) contra o Criciúma e ter seu técnico demitido, o Cruz-maltino viajou até Fortaleza e conseguiu um empate positivo contra o Leão do Pici. A partida de volta da Copa do Brasil será na terça-feira (21), em casa, no Estádio de São Januário.

+ Atuações ENM: sistema defensivo do Vasco vai bem em empate contra o Fortaleza; veja as notas

+ Maicon destaca interino após empate na Copa do Brasil: ‘O Vasco tem treinador’

Dessa forma, tendo sua primeira partida com o técnico interino Rafael Paiva, ex-treinador do sub carioca, a equipe veio em um esquema de três zagueiros, buscando um melhor setor defensivo, e um ataque mais concentrado nos erros do Fortaleza, visando o contra-ataque, o que surgiu efeito no confronto pelo lado defensivo do Vasco da Gama, garantindo um empate sem gols fora do RJ.

Entretanto, o Vasco teve uma grande ajuda do goleiro Léo Jardim, que salvou o time em pelo menos duas chances claras ainda no primeiro tempo, com os chutes de Pochettino e Pikachu. O goleiro de 29 anos foi fundamental para evitar o gol do Tricolor do Pici, e garantiu o empate no confronto de ida.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com o Vasco tendo mais oportunidades que na primeira etapa, mas nenhum dos times conseguiu estufar as redes. De acordo com as circunstancias na última semana e vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu um empate contra uma equipe que venceu três das últimas cinco partidas, marcando 13 gols e sofrendo apenas cinco, demonstrando ser um adversário difícil.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sendo assim, o Vasco agora voltará para campo neste domingo (5), para enfrentar o Athletico-PR fora de casa, às 16 h (horário de Brasília), pela partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, visando uma vitória para melhorar a situação na tabela do Brasileirão.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!