Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Torcedores do Botafogo formam filas para comprar novo uniforme

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Os novos uniformes do BotafogoFoto: Divulgação/Botafogo

O novo uniforme do Botafogo vem atraindo interesse e procura de muitos torcedores. Afinal, na manhã desta quinta-feira (02/05), alvinegros formaram filas longas nas lojas oficiais do Barra Shopping e de General Severiano.

Os uniformes da coleção 2024/2025 já estão disponíveis para venda! 🔥👔

Garanta as camisas mais bonitas do mundo em https://t.co/mVClc93Vy3, lojas físicas e quiosques do Estádio Nilton Santos durante a partida de hoje contra o Vitória. ⭐️ #BFR pic.twitter.com/zRHrPmR61N

— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 2, 2024

LEIA MAIS: Defesa do Botafogo supera desconfiança e vira o jogo com a torcida

Novo uniforme do Botafogo

As camisas foram lançadas na terça-feira (30/04). No entanto, as vendas iniciaram nesta quinta-feira (02/05). Assim, muitos torcedores formaram filas antes das lojas abrirem e ficaram esperando do lado de fora por cerca de 90 minutos.

Aliás, as vendas online também iniciaram nesta quinta-feira. A procura estava tão alta que os tamanhos clássicos (P, M e G) esgotaram em alguns minutos. Além disso, todos os modelos femininos foram comprados rapidamente.

Detalhes da camisa alvinegra

A Rebook, fornecedora de material esportivo do clube, optou por uma temática de “passado, presente e futuro”. A camisa, dessa forma, destaca as épocas diferentes da história da instituição. O modelo conta com gola V, detalhes alvinegros e triângulos nas laterais.

A camisa masculina custa R$ 349,99. No entanto, existem outros modelos sendo vendidos a partir de R$ 219,99. A estreia do uniforme acontece nesta quinta-feira. Afinal, Botafogo entra em campo às 19h, diante do Vitória, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

 

 

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE