Polícia Civil prende em poucas horas autores de roubo em mercearia

Polícia Civil prende em poucas horas autores de roubo em mercearia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), prenderam na noite de segunda-feira (29.04),  dois homens que havia roubado uma mercearia, poucas horas antes.

Os suspeitos de 27 e 43 anos foram autuados em flagrante por roubo. Na ação foram apreendidos os aparelhos celulares e dinheiro roubados das vítimas.

As diligências iniciaram logo após a Derf de Confresa ser acionada para atender o crime em uma mercearia. Do local os criminosos armados subtraíram diversos produtos, dinheiro e celulares.

Durante diligências a equipe identificou um endereço onde supostamente os envolvidos estavam, razão pela qual foi realizada vigilância do imóvel e constatada movimentação intensa de pessoas suspeitas.

Diante dos fatos os investigadores se posicionaram de forma tática ao redor da residência, e assim que chamaram pelos moradores, dois homens correram e pularam o muro.

Porém os dois suspeitos acabaram detido no cerco policial, sendo um deles localizado escondido embaixo de uma mureta de atendimento de um restaurante. Com eles foram apreendidos os celulares da vítima.

Em seguida a dupla foi conduzida para Derf de Confresa, interrogada e autuada em flagrante pelo crime de roubo. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende em poucas horas autores de roubo em mercearia apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!