O começo da Série B não tem sido nada animador para o Paysandu, até então a equipe ainda não venceu nas suas rodadas iniciais da Série B, se colocando em situação perigosa para o restante da competição.
Com isso, a equipe espera sair com o resultado positivo contra o Avaí, jogando em casa. Até então, o Papão da Curuzu, saiu derrotado para o Santos, jogando na Vila Belmiro, além de ter empatado com o Botafogo-SP em 1 x 1, jogando em casa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Assim, o triunfo contra o Avaí vira praticamente uma obrigação para a equipe que veio da Série C na temporada passada.
Porém, do outro lado, o Avaí não vive grande fase, com a sua última vitória tendo acontecido a mais de uma mês, na goleada por 4 x 0 contra o Joinville, ainda pelo Campeonato Catarinense.
+ LEIA MAIS
Assim, nesse período, a equipe foi eliminada pelo Brusque no estadual, viu o Criciúma ser campeão do Campeonato Catarinense e ainda foi derrotado nas duas partidas iniciais da Série B, tendo perdido na estreia por 1 x 0 contra o Operário e por 2 x 0 no duelo contra o Santos.
Dessa maneira, o treinador Eduardo Barroca não resistiu e caiu do comando técnico da equipe catarinense que ainda busca um treinador, além de é claro, busca dar uma resposta para o seu torcedor.
Por fim, Paysandu e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (3) no Estádio Mangueirão, às 19h, em partida valida pela 3ª rodada do Brasileirão da Série B.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias