Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir ao jogo pela Copa do BrasilFoto: Reprodução

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam nesta quinta-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será transmitida pelo canal de TV por assinatura SporTV e pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Vindo de um empate no clássico diante do São Paulo, pelo Brasileirão, o Verdão faz a sua estreia na atual fase da competição nacional tentando buscar o quinto título do torneio – foi campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira deve repetir a estratégia de preservar alguns jogadores. A tendência é que o volante Zé Rafael, recuperado de uma lombalgia, volte à equipe. A última partida do camisa 8 foi na final do Paulista, em 7 de abril.

Em contrapartida, nomes como Gustavo Gómez, Piquerez e Endrick devem ser poupados.

Já o Pantera tenta reencontrar o caminho das vitórias. Na Série B, a equipe conquistou dois empates: diantes de América Mineiro e Paysandu. A equipe conta com o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, e não terá Leandro Maciel, em recuperação de cirurgia no joelho.

Confira as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Luis Guilherme; Estêvão, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Botafogo-SP: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Negueba (Wallison), Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Patrick Brey, Alex Sandro e Leandro Pereira. Técnico: Paulo Gomes.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!