Palmeiras vai a arena pantanal buscando encostar no G4

Palmeiras vai a arena pantanal buscando encostar no G4

Palmeiras vai a arena pantanal buscando encostar no G4Johnny Cangirana

Nesta 5ª rodada o Palmeiras enfrenta o Cuiabá buscando melhorar a sua situação no brasileirão, o Verdão é o 13º colocado, com 5 pontos. O Dourado é o lanterna do campeonato e ainda não marcou pontos nesse brasileirão. A partida é neste domingo (5), ás 18H30min (de Brasília)

Nos últimos três jogos do Verdão, foram duas vitórias e um empate, partidas válidas por três competições diferentes. Venceu o Independente del Valle na altitude em jogo válido pela Libertadores, empatou contra o São Paulo no MorumBIS pelo Brasileirão e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, em casa pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O time mato-grossense por sua vez, empatou uma e perdeu duas nesse período. Empatou com o Deportivo Garcilaso no Peru pela Copa Sulamericana, perdeu em casa para o Atlético-MG pelo Brasileirão e voltou a perder contra o Goiás, em Goiânia na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Verdão não poderá contar com: Bruno Rodrigues e Dudu que seguem entregues ao departamento médico. já Filipe Augusto e Max não poderão jogar pelo Douradão por lesão.

Depois dessa partida, o próximo compromisso dos Porcos é contra o Liverpool-URU no Uruguai pela Copa Libertadores da América, na Quinta-feira(9), ás 19Hrs. O Cuiabá volta a campo contra o Metropolitanos-VEN, em casa na Quarta-Feira (8) as 21Hrs pela Copa Sulamericana.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!