Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Olympique de Marselha x Atalanta: escalações e onde assistir

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Aubameyang é a grande esperança de gols do Olympique nesta semifinal da Liga Europa – Foto: Loic Venance/AFP via Getty ImagesLoic Venance/AFP via Getty Images

A disputa por uma vaga na final da Liga Europa começa nesta quinta-feira (2). Olympique e Atalanta se enfrentam às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal. O duelo acontece no Estádio Velódrome, em Marselha, na França. O duelo da volta está marcado para o próximo dia 9 de maio, na Itália.

Como chega o Olympique de Marselha

A boa notícia para os franceses é o retorno do atacante Faris Moumbagna, que deve formar dupla de ataque Aubameyang, artilheiro da Liga Europa com 10 gols.

Contudo, Samuel Gigot, suspenso, é baixa. Dessa maneira, o defensor se junta aos lesionados Chancel Mbemba, Quentin Merlin, Ismaïla Sarr, Bamo Meite e Valentin Rongier, como desfalques da equipe nesta quinta-feira.

Como chega a Atalanta

Por outro lado, a Atalanta chega para o duelo com menos problemas para o técnico Gasperini. Porém, também não poderá entrar em campo com força máxima. Isto porque Emil Holm e Rafael Tolói, lesionados, estão fora da partida.

Mas, os italianos podem contar com o retorno de Giorgio Scalvini, recuperado de lesão.

Olympique de Marselha x Atalanta

Semifinal da Liga Europa (jogo de ida) Data e horário: quinta-feira, 02/05/2024, às 16 (de Brasília) Local: Estádio Velódrome, em Marselha (FRA) Olympique de Marselha: Pau López; Michael Murillo, Pape Gueye e Balerdi; Clauss, Harit, Veretout, Kondogbia e Ulisses Garcia; Aubameyang e Moumbagna. Técnico: Jean-Louis Gasset. Atalanta: Carnesecchi; Djimsiti, Scalvini e Kolasinac; Zappacosta, De Roon, Ederson e Ruggeri; Koopmeiners e Lookman; Scamacca. Técnico: Gian Piero Gasperini. Árbitro: Daniel Siebert (ALE) VAR: Marco Fritz (ALE) Onde assistir: ESPN 4 e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE