Neste sábado (04), o Ituano recebeu o Novorizontino no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Novorizontino venceu o pelo placar de 3 a 1. Os.gols foram marcados por César, Luisão e Rodolfo para os visitantes e Eduardo Person para o time da casa.
Como ficou
Com o resultado, o Novorizontino sobe para sexto lugar com seis pontos. Já o Ituano permanece na lanterna da competição com nenhum ponto.
Para saber mais sobre o Brasileiro da Série B, siga o Esporte News pelo X, Facebook e Instagram.
Próximos jogos
O Galo de Itu volta a jogar contra o Goiás, no dia 10 de maio, às 21:30 (de Brasília), no estádio da Serrinha. Já o Tigre recebe o Ceará, no mesmo dia, às 19:00 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”.
Ambos duelos válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Primeiro tempo
Uma partida bem disputada e que teve muita intensidade pelos lados do campo. O Novorizontino agredindo pela bola aérea e o Ituano apostando a profundidade pelos laterais.
Mas quem abriu o placar foi os visitantes com o zagueiro César Martins que aproveitou o rebote na bola parada. Logo em seguida, o atleta saiu lesionado.
Além disso, o time da casa ficou com a menos, com a expulsão do zagueiro Claudinho.
Porém, o Ituano foi para cima e teve um pênalti que o meia Eduardo Person desperdiçou. Mas no final da etapa inicial, o mesmo jogador dominou a bola e finalizou cruzado no ângulo, a bola tocou na trave e foi para as redes. Empate nos acréscimos do primeiro tempo.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, em mais uma bola parada, o zagueiro Luisão que entrou no lugar de César, aproveitou a chance e foi oportunista para marcar o segundo gol do time visitante.
Em mais uma falta, o zagueiro Marcel cometeu falta e acabou expulso. Mais uma vez, o Novorizontino dominou as ações de jogo e foi criando as melhores chances na bola parada.
Na reta final, após jogada pela esquerda Rodolfo aproveitou o passe de Paulo Vitor e tocou para às redes para ampliar o marcador.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias