NBA: Mavericks vencem Clippers e estão na semifinal da Conferência Oeste

NBA: Mavericks vencem Clippers e estão na semifinal da Conferência Oeste

NBA: Mavericks vencem Clippers e estão na semifinal da Conferência OesteFoto: Dallas Mavericks/Divulgação

O Dallas Mavericks estão nas semifinais do Oeste na NBA. Na madrugada deste sábado, a equipe do Texas fez o dever de casa, arrasou o LA Clippers por 114 a 101 no American Airlines Center e liquidou a série em 4 a 2.

O destaque da partida vai para o esloveno Luka Doncic, que anotou mais um duplo-duplo na carreira: 28 pontos e 13 assistências. Kyrie Irving também teve uma noite especial e foi o cestinha com 30 pontos.

Pelo lado dos Clippers, Norman Powell teve uma boa atuação e saiu da partida com 20 pontos. James Harden saiu com um duplo-duplo: 16 pontos e 13 rebotes, que não foram suficientes para a classificação da sua equipe.

Com a vitória, os Mavericks encaram o Oklahoma City Thunder em seu retorno às semifinais do Oeste após dois anos, quando acabaram vice-campeões da conferência. Já os Clippers adiam o sonho do título inédito e ampliam o tabu desde a temporada 2020-21.

Outro Jogo

Orlando Magic 103 x 96 Cleveland Cavaliers

Mesmo em noite inspirada de Donovan Mitchell, que foi disparado melhor da partida ao marcar 50 pontos, o Orlando Magic foi páreo duro e forçou o sétimo jogo. Com a liderança do placar alternando durante o confronto, a equipe da Flórida foi cirúrgica no último quarto, com ótima atuação de Paolo Banchero, e estará envolvida no único jogo 7 dos playoffs nesta temporada.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!