Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

MSI 2024: T1 faz jogo caótico, mas vence a Estral

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
MSI 2024: T1 faz jogo caótico, mas vence a EstralVITOR MACHADO

Na manhã desta quarta-feira (1), a T1 estreou com vitória no MSI 2024 A equipe coreana apesar de ter feito um jogo atípico, venceu a latina Estral por 2 a 0 e segue na Chave Superior do Grupo A. 

Com a vitória, a T1 enfrenta a FlyQuest na próxima sexta (3) e quem vencer, avança para a fase de chaves. Com a derrota, a Estral cai para a Chave Inferior e joga pela permanência contra a PSG Talon.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

JOGO 1

A T1 começou cedo a dominar as ações no mapa e abrindo uma quantidade significativa de ouro no early game, expandiu o mapa com o passar dos minutos. A Estral ainda conseguiu dar combate em alguns momentos, muito por conta da afobação da equipe coreana.  

Mesmo conquistando alguns abates, a Estral não tinha abertura para avançar no mapa e sendo sufocados pela T1, não resistiram a uma investida de Barão, que culminou na vitória da equipe coreana.

JOGO 2

A segunda partida foi mais sangrenta, com ambos os times comprando diversas lutas. Mesmo mantendo o controle do mapa, a T1 acabou novamente relaxando em algumas jogadas, o que permitiu a Estral se manter viva no jogo. 

Com o passar dos minutos, o jogo seguiu frenético, mas com o mesmo roteiro da primeira partida. A Estral encontrava espaços para lutar, mas não avançava no mapa, o que permitia a T1 ganhar em território e disparar no ouro.

A T1 conseguiu um ace na rota do meio e partiu para vencer o jogo. Contudo, a Estral conseguiu nascer a tempo, defendendo a base com o nexus exposto. A equipe mexicana ainda tinha tempo e vantagem numérica para executar o Barão, mas optaram por não fazer. No fim, a T1 foi para o Barão e com o buff, garantiu a vitória.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE