Marcos Braz questiona decisões da Comissão Nacional de Arbitragem: ‘Quem bate mais forte na mesa está levando?

Marcos Braz questiona decisões da Comissão Nacional de Arbitragem: ‘Quem bate mais forte na mesa está levando?

Marcos Braz questiona decisões da Comissão Nacional de Arbitragem: ‘Quem bate mais forte na mesa está levando?Foto: Vinicius Azevedo/ENM

O Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1×1, neste sábado (4), no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O Rubro-Negro foi melhor na segunda etapa, quando conseguiu empatar o confronto. A coletiva após a partida foi feita com Marcos Braz e Bruno Spindel. O vice-presidente do Flamengo reclamou bastante da arbitragem, da sua comissão e dos critérios durante as partidas.

“É estarrecedor o que está acontecendo. Está dando pena ver os árbitros. Altamente pressionados. O psicológico já chegando nos jogos dá até pena. O que eu vi hoje no final… O que eu falei é que eles deveriam se posicionar sobre as reclamações que estão acontecendo. Eu nem reclamei. Fiquei com pena.”

Marcos Braz manteve a temperatura alta contra as decisões de árbitros e da Comissão Nacional de Arbitragem e afirmou que “se a gente entender que vai ter que pressionar, não tenha dúvidas que o Flamengo vai fazer isso também.” E disse que não considera o melhor caminho.

“É uma vergonha o que está acontecendo. Quero entender o seguinte: é quem bate mais forte na mesa, quem briga mais que está levando? É (para) isso que a CBF tá se ajoelhando? É quem dá porrada na mesa, quem bate, quem faz de ilações perigosíssimas? A gente tem que ver como vai fazer, porque o campeonato não vai acabar bem.”

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel também disparou serias críticas sobre a arbitragem que, de acordo com ele, interferiu no resultado da partida.

“O sentimento é de raiva e indignação. O Flamengo só quer o correto. Na nossa visão o Flamengo mereceu vencer. Não tem o que falar de futebol. O que aconteceu hoje é uma vergonha. É de dar raiva e indignação. Interferiu no resultado.”

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.

No próxima terça (7), o Flamengo retorna aos gramados. O time da Gávea encara o Palestino, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!