Marcelo lamenta fase vivida pelo Fluminense: ‘A gente tá numa situação que é ruim’

Marcelo lamenta fase vivida pelo Fluminense: ‘A gente tá numa situação que é ruim’

Marcelo lamenta fase vivida pelo Fluminense: ‘A gente tá numa situação que é ruim’Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Após o empate por 2 a 2 entre Fluminense e Atlético-MG, o lateral-esquerdo Marcelo deu entrevista e explicou o resultado que saiu como amargo para o Tricolor depois de abrir dois gols de vantagem sobre o adversário.

– É difícil, a gente tá numa situação que é ruim. Hoje acho que foi um dos melhores jogos, infelizmente quando a gente joga bem o resultado não veio né. Mas, não tem muito o que falar, já falamos bastante, a gente tá devendo e é trabalhar para melhorar e errar o menos possível. Futebol é assim, a gente tava controlando o jogo em todo o momento, poderíamos ter feitos mais gols também e não fizemos. Pensando bem, o empate é até melhor, porque poderíamos ter perdido – disse o lateral-esquerdo que ainda deixou claro que o time tem tempo para se recuperar na temporada:

– A gente tenta ganhar todos os jogos, mas infelizmente a gente não pode ganhar todos. É uma situação que ainda está no início do campeonato, da temporada e da para reverter essa situação. Mas tem que trabalhar e melhorar, ver onde estamos errando para não errar mais, simples.

Agora, o Fluminense se prepara para quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time irá viajar até Santiago para enfrentar o Colo-Colo, na quinta-feira (9), às 21h.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!