O Manchester City recebeu o Wolverhampton no Etihad Stadium neste sábado (4) e venceu por 5×1. Haaland brilhou, fez quatro gols da equipe de Guardiola e ampliou distância na artilharia do campeonato inglês.
+ Real Madrid também venceu em casa
TENSAO NO AR
Os donos da casa entraram em campo pressionados pela vitória do Arsenal na rodada, mas nem isso foi capaz de atrapalhar o dia. Rapidamente, o City tomou as rédeas do confronto e abriu o placar em pênalti polêmico sofrido por Gvardiol. Na cobrança, o cometa Haaland abriu a conta com o gol aos 11 minutos.
PEGANDO FOGO
A partida passou por alguns minutos de equilíbrio até o norueguês brilhar novamente. O volante Rodri criou uma bela jogada e cruzou na medida para Haaland completar de cabeça e fazer o gol aos 35 minutos. Não satisfeito, o City manteve a intensidade e apareceu mais uma vez dentro da área adversária, sofrendo outro pênalti. Nos acréscimos, Haaland foi derrubado e partiu para o terceiro gol no jogo.
RETORNO FULMINANTE
O segundo tempo começou com muita emoção. O Wolves esboçou uma reação quando Ederson afastou mal o cruzamento e Hee-Chan empurrou para o gol e diminuiu. Um minuto depois, aos 8, Haaland recebeu lançamento, driblou o zagueiro e mandou na gaveta. Quarto gol do atacante e do time na partida.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
CONTROLE DO RESULTADO
A vantagem do Manchester City ainda aumentou antes do apito final da partida e o time encostou de vez na briga pelo título da liga inglesa. Rodri encontrou Julian Alvarez, substituto de Haaland, e o argentino entrou na área para chutar cruzado aos 39 minutos e marcar o gol que determinou o placar final.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias