LOUD perde para a GAM de virada e é eliminada do MSI 2024

LOUD perde para a GAM de virada e é eliminada do MSI 2024

LOUD perde para a GAM de virada e é eliminada do MSI 2024VITOR MACHADO

Tudo começou como um sonho, mas acabou virando um pesadelo. Na manhã deste sábado (4), a LOUD até começou bem e saiu na frente na série, mas acabou perdendo para GAM de virada por 2 a 1 e foi eliminada do MSI 2024.

Além da eliminação, as equipes brasileiras seguem com o tabu de nunca ter avançado de uma Fase de Entrada. Com a vitória, a GAM joga contra a Fnatic por uma vaga na Fase de Chaves,

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

JOGO 1

A LOUD entrou para a partida com um draft voltado para o late game, e mesmo assim conseguiu imprimir um ritmo acelerado desde os primeiros minutos, conseguindo colocar pressão nas rotas cedo e dominando os objetivos iniciais (vastilarvas e dragões). 

Apesar de estar na vantagem, a LOUD acabou sendo surpreendida, cedendo vários abates e fazendo a GAM respirar na partida. Contudo, com o Barão, a equipe brasileira conseguiu fazer um ótimo power play, liberando a rota superior até destruição do inibidor. 

No fim, os brasileiros avançaram pela rota inferior e com um ótimo engage, foram eliminando um a um os jogadores da GAM e na vantagem numérica, partiram para a destruição do nexus, garantindo a vitória.

JOGO 2

A segunda partida começou de forma equilibrada. A GAM veio mais proativa, mas na primeira luta, a LOUD saiu com bons abates, ficando à frente na partida. Mas no minuto seguinte, a equipe brasileira acabou comprando uma luta totalmente desnecessária no arauto, cedendo abates e deixando os vietnamitas a frente.    Quando parecia que a GAM iria tomar as rédeas da partida, a LOUD aproveitou um vacilo na rota do meio e saiu com abates suficientes para correr para o Barão e voltar a dominar a partida. Com o bônus, os brasileiros avançaram o mapa e aumentaram a diferença no ouro. 

Em ampla vantagem, a LOUD acabou afobando e cedeu um ace limpo, dando espaços para a GAM fazer o Barão e respirar na partida. Minutos depois, munidos de Ancião e mais um Barão, os vietnamitas avançaram pela rota do meio até o nexus, garantindo a vitória.

JOGO 3

Cometendo erros desde os primeiros minutos, a LOUD acabou perdendo em todas as rotas, cedendo recursos para a GAM, que abriu uma vantagem expressiva para pouco tempo de jogo. Com o passar do tempo, o panorama seguiu igual, com a Marines dominando até a execução do Barão e ampliando a sua superioridade no mapa. 

Munidos com alma do oceano e mais um bônus de Barão, a Marines avançou pela rota do meio e com ampla superioridade, garantiu um ace e posteriormente a vitória.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!