LOUD faz sua pior campanha internacional; veja o retrospecto

LOUD faz sua pior campanha internacional; veja o retrospecto

LOUD faz sua pior campanha internacionalVITOR MACHADO

Pela quarta vez seguida, a LOUD representou o Brasil em campeonatos internacionais de League of Legends. No último sábado (5), a Verduxa foi eliminada no MSI 2024 na Fase de Entrada com duas derrotas e nenhuma vitória, vencendo só uma partida nas duas séries.  

Nas três participações anteriores, a LOUD também não passou de Fase de Entrada, mas conseguiu mais vitórias. Em 2022, ano da sua primeira participação internacional, foram três vitórias e duas derrotas em séries em melhor de uma partida (md1), sendo essa a melhor campanha até o momento.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2023, quando disputou o MSI pela primeira vez, estreou com derrota para G2 Esports e se recuperou logo na sequência vencendo a DFM. A eliminação veio para a taiwanesa PSG Talon, com uma derrota por 2 a 0. Já no Worlds, venceu a GAM e perdeu novamente para o PSG. No confronto eliminatório, em revanche contra a representante do Vietnã, nova derrota e mais uma eliminação.

Campanhas internacionais da LOUD no LoL:

  • Worlds 2022 (Robo, Croc, Tinowns, Brance e Ceos): 3 vitórias e 2 derrotas em md1; 1 derrota em md1 de desempate; e 1 derrota em md5 por 3 a 1
  • MSI 2023 (Robo, Croc, Tinowns, Route e Ceos): 2 derrotas em md3 por 2 a 0; e 1 vitória em md3 por 2 a 0
  • Worlds 2023 (Robo, Croc, Tinowns, Route e Ceos): 1 vitória em md3 por 2 a 0; e 2 derrotas em md3 por 2 a 0
  • Worlds 2024 (Robo, Croc, Tinowns, Route e RedBert): 2 derrotas em md3 – uma por 2 a 0 e outra por 2 a 1

Vale destacar que com o passar dos anos, houve grandes mudanças no formato dos campeonatos, mas nunca uma equipe do Brasil tinha sido eliminada sem vencer uma série. Todas conseguiram ao menos uma vitória, mas em confrontos em melhor de uma partida (md1).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!