Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Liverpool: jogador revela detalhes de ‘briga’ entre Salah e Klopp

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Salah e Klopp fizeram sucesso juntos no LiverpoolReprodução/Twitter

Longe da briga pelo título da Premier League após tropeços na reta final, o Liverpool viu um dos últimos momentos do ciclo de Jurgen Klopp ficar marcado por um forte desentendimento com o atacante Mohamed Salah.

Em participação no podcast Footballer’s Football, o atacante Michail Antonio, do West Ham, revelou detalhes do atrito que aconteceu já nos minutos finais do empate dos Hammers com o Liverpool.

“Eu não ouvi, o que sei foi pelo que os meus colegas me contaram no treino. Quando os jogadores do Liverpool saem do banco, o Klopp sempre dá um grande abraço neles, mas o Salah foi numa direção diferente dele e ficou colocando as meias, as caneleiras… Depois, parou o que estava a falando e quase ignorou o treinador, simplesmente deu um ‘high five’. Claro que o Klopp não gostou daquilo e perguntou se queria voltar a se sentar no banco. O que o Salah lhe respondeu não sei”, contou.

A discussão entre Salah e Klopp na beira do campo foi acalorada, e o uruguaio Darwin Núñez interveio, separando os dois. Os envolvidos não se pronunciaram sobre o caso mas, em passagem pela zona mista após a partida, o egípcio disse que se ele falasse naquele dia “sairia fogo”.

Entre em nossa página e confira as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE