Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jornal espanhol exalta retorno de Courtois após nove meses

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Courtois em ação pelo Real MadridFoto: Antonio Villalba / Real Madrid

A vitória por 3 a 0 sobre o Cádiz não foi a única razão para a torcida do Real Madrid comemorar neste sábado (4). Depois de quase nove meses sem entrar em campo em razão de duas lesões em sequência em um dos joelhos, o goleiro Courtois retornou à meta neste jogo em Madri.

Após o triunfo no Santiago Bernabéu, o jornal espanhol ‘Marca’ não poupou elogios ao belga.

“Courtois volta em grande estilo”, definiu o diário.

“Depois de um 1º tempo sem muito trabalho, ele foi muito bem em um lance mano-a-mano com Chris Ramos, aos 4 minutos da 2ª parte. O arqueiro saiu com tudo em cima do atacante e fez uma defesaça para evitar gol certo”, dizia a publicação.

O destaque a este lance se deu em razão de o placar, naquele instante, ainda estar 0 a 0. Logo depois, Brahim Díaz abriu o placar para o Real Madrid.

Courtois sabe que ainda tem caminho a percorrer

Segundo o ‘Marca’, Courtois está ciente de que ainda precisa ganhar minutagem para voltar a ter ritmo e confiança ideais. Entretanto, o veículo espanhol cita que o técnico Carlo Ancelotti passa a ter um “problema” em mãos para definir quem será o titular na meta.

“Agora, resta saber como Ancelotti vai gerenciar a questão do gol e seus planos para quem ficará nas traves”, polemizou.

“O treinador já confirmou que, na quarta-feira (8), quem jogará como titular contra o Bayern será Lunin. No entanto, ainda restam mais quatro partidas de LALIGA até o final da temporada, e o esperado é que o italiano aproveite para dar minutos a Courtois para avaliar se o belga ganharia uma vaga em uma hipotética final de Champions League, em 1º de junho”, concluiu o jornal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE