Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Grando é apresentado pelo Cruzeiro e garante briga por titularidade

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Rafael Grando é apresentado pelo Cruzeiro e garante briga por titularidadeFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro Gabriel Grando foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro nesta sexta-feira, em uma entrevista coletiva na Toca da Raposa 2. O jogador comentou sobre a sua chegada no clube e também da expectativa pela briga pela vaga de titular.

+ Notícias do Cruzeiro

– Estou muito preparado sim, a gente sabe de toda expectativa, grandes goleiros já vestiram essa camisa, mas eu confio no meu trabalho e estou preparado sim para todas oportunidades que tenham para vim – afirmou o atleta.

O jogador também comentou sobre a dificuldade de brigar pela vaga de titular, já que normalmente o goleiro reserva não tem muitas oportunidades.

– Questão de goleiro é sempre muito complicado, todo mundo quer jogar, mas a gente sabe que só joga um e geralmente leva tempo, até você ter oportunidade né. Mas uma coisa que eu sempre levo comigo, é que ninguém se prepara em dois ou três dias, isso é trabalho e tem que continuar trabalhando, porque quando a oportunidade aparecer você tem que estar preparado – disse.

O novo goleiro do Cruzeiro comentou a sua saída do Grêmio, clube que atuou por 10 anos.

– Eu fiquei 10 anos em um clube, essa é a minha primeira saída, e cara, eu lembro que eu estava em um jantar com amigos, o empresário me liga 21h e fala: “Ó, o Cruzeiro me procurou, tem o interesse em você, eu quero saber se você quer vim”, eu falei: “Me dá até o fim da noite”, eu falei com minha namorada que estava do meu lado, 21h10 eu liguei para ele e falei: “Fábio, vão bora”, estar vestindo essa camisa aqui é um privilégio para todos os jogadores que conseguem – destacou.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com a chegada do goleiro, que em tese foi contratado para brigar por posição com Grando, o jovem Otávio retorna ao sub-20, equipe que pode defender até o final do ano que vem. Neste momento, o terceiro goleiro do Cruzeiro é Léo Aragão, de 22 anos, contratado no início do ano.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE