Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Goiás x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Goiás x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesArte: ENM

Goiás e Cuiabá se enfrentam na noite desta quinta-feira (2), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola na Serrinha, às 21h30 (de Brasília). O momento das equipes é distinto, com o Dourado vindo em situação muito ruim. O Esmeraldino estreia nesta fase, enquanto o Dourado vinha desde a primeira fase da competição.

+ LEIA MAIS

Na Série A do Brasileiro, três jogos e três derrotas para o Cuiabá, sendo inclusive, dois jogos ruins onde foi goleado, 4×0 para o Athletico e 3×0 para o Atlético Mineiro, além do 1×0 para o Grêmio. O Dourado é o lanterninha da competição no momento, sem pontuação. Já o Goiás, vem bem na Série B. É o quinto colocado na tabela, com quatro pontos. Tem uma vitória e um empate em dois jogos disputados.

RETROSPECTO

As equipes já se encontraram em 12 oportunidades. O Goiás leva a melhor, ganhou sete vezes, enquanto o Cuiabá venceu três partidas, além de dois empates no duelo. No último confronto, empate em 1×1 pelo Brasileiro de 2023.

FICHA DE JOGO

Goiás x Cuiabá

Copa do Brasil de 2024 – ida da terceira fase

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Pedro Amorim de Freitas (ES) e Arthur Pancieri Pires (ES)

Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava e Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: o embate será interessante e muito importante para o Cuiabá, que busca voltar a vencer e se reerguer. Acho que deve ficar num empate neste primeiro jogo, ou uma vitória simples do Goiás. O Dourado vence se não recuar e for pra cima do adversário.

Palpite: Goiás 1 x 1 Cuiabá

Vitor Machado – Setorista do Goiás: O Goiás vive um bom momento e vem de uma boa vitória diante da Ponte Preta e com a moral elevada, enfrenta um Cuiabá que vive uma má fase dentro e fora de campo. O Esmeraldino não levou gols em quatro de seus últimos seis jogos em casa e a boa fase pode ter um fator diferencial para a equipe pular na frente por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Palpite: Goiás 2×0 Cuiabá

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE