Fora do Barcelona? Xavi abre o jogo sobre Vitor Roque

Fora do Barcelona? Xavi abre o jogo sobre Vitor Roque

Vitor Roque tem futuro incerto no BarcelonaReprodução / Instagram

Nas últimas semanas, o futuro de Vitor Roque no Barcelona virou um dos assuntos mais comentados na imprensa espanhola. Xavi Hernández, treinador do Barça, ainda colaborou para aumentar as especulações ao ‘deixar em aberto’ o que vai acontecer com o atacante no final da temporada. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Vitor Roque: 

“O que pode acontecer com Vitor Roque é ele se recuperar e estar disponível (para o jogo contra o Girona). Faltam cinco jogos e ele é jogador do Barça. Conversaremos no final da temporada”, disse o treinador. 

O atacante não treinou nesta sexta-feira (3) por conta de um resfriado que resultou em um estado febril. Vitor Roque chegou a ir ao Centro de Treinamentos, mas não participou das atividades. As informações são do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’. 

Do lado do atacante, a posição clara: Roque quer permanecer no clube e não tem interesse na possibilidade de ser emprestado. No entanto, o Barcelona estuda essa chance e vê surgirem diversos interessados na situação do jovem jogador. 

Os primeiros clubes que demonstraram interesse em contratar Vitor Roque por empréstimo foram Sevilla e Betis. No entanto, a publicação afirma que agora já há outras equipes que estão monitorando a situação do jogador, como Manchester United, Napoli, Lyon e Nice.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!