Fluminense enfrentará Atlético – MG com cinco jogadores pendurados

Fluminense enfrentará Atlético – MG com cinco jogadores pendurados

Fluminense enfrentará Atlético – MG com cinco jogadores penduradosChristianne Almeida

O Fluminense irá enfrentar o Atlético – MG no próximo sábado, 04, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica – ES, pela 5ª rodada do brasileirão. Um bom desempenho é importante para que o Flu consiga se restabelecer no campeonato e ir em direção ao topo da tabela, mas o tricolor vai para o confronto com cinco jogadores pendurados.

Ganso, Lima, Marquinhos, Guga e André estão com dois cartões amarelos na competição e, se tomarem o terceiro, estarão automaticamente fora do jogo contra o São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão, que será realizado no estádio do Morumbi, segunda-feira, 13, às 19hs. É importante que o Fluminense não perca mais jogadores importantes na temporada, além dos que Diniz não pode contar por lesão, indisciplina, ou outros fatores.

Desde o começo do ano o Flu enfrenta uma onda de desfalques. Alguns por questões médicas, como é o caso de André, que está afastado para tratar uma lesão no ligamento. Outros por indisciplina, como Kauã Elias, Aleksander e John Kennedy, que foram afastados por indisciplina. Kauã Elias e Aleksander voltaram no jogo contra o Sampaio Corrêa, John Kennedy permanece afastado.

Além de Atlético e São Paulo, o Fluminense também enfrentará o Colo-Colo na próxima quinta – feira, 09, às 21hs, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!