Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Felipe Andrade celebra oportunidade no Fluminense: ‘Em busca de mais vitórias’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Felipe Andrade foi um dos destaques do Fluminense na estreia pela Copa do Brasil Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Um dos nomes que a torcida do Fluminense pedia uma oportunidade entre os titulares era o de Felipe Andrade. Assim, o treinador Fernando Diniz o escalou como zagueiro na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em Cariacica, na quarta-feira (1). Aos 21 anos, o jovem foi um dos destaques do triunfo e, inclusive, se destacou como “Guerreiro da Rodada”, em votação nas redes sociais do clube.

“Estou muito feliz por atuar como titular e jogar os 90 minutos com o Diniz, e principalmente pela vitória. Venho trabalhando forte e treinando bem a cada dia, e me preparando para esse momento! Demos um primeiro passo importante, vamos em busca de mais vitórias”, disse.

Revelado nas divisões de base do Tricolor, em Xerém, o atleta se destaca também pela polivalência, visto que já chegou a atuar como lateral-direito, lateral-esquerdo e volante. Desta vez, jogou em sua posição de origem ao lado de Antônio Carlos, reforços para esta temporada. Terans e Jhon Arias marcaram os gols da vitória da equipe carioca.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE