Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Em jogo “dos goleiros”, Corinthians e Fortaleza empatam sem gols pelo Brasileirão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Em jogo “dos goleiros”, Corinthians e Fortaleza empatam sem gols pelo BrasileirãoFoto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Fortaleza saíram sem gols no confronto válido pelo Brasileirão, muito por culpa de João Ricardo e Carlos Miguel, goleiros das equipes.

No primeiro tempo, o Fortaleza teve a principal chance do jogo, em lance que Breno Lopes saiu de frente com Carlos Miguel, praticamente sem marcação, e acabou chutando para fora. As outras oportunidades de perigo foram do Corinthians na primeira etapa. A primeira vez foi em uma cabeçada de Raniele, depois em chute de Garro e o goleiro ainda viu Romero cobrar falta com muito perigo.

+Corinthians lança novos uniformes com temática antirracista para a temporada 24/05; confira

A etapa final começou a todo vapor e Hugo, lateral do Corinthians acertou a trave aos seis minutos em boa trama ofensiva do Timão. Na sequência, Breno Lopes, Félix Torres, Hércules, Matheus França, Romero, Breno Bidon, Moisés perderam excelentes oportunidades de abrir o placar, mas acabaram parando nos goleiros ou então mandando para fora.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com o empate, o Fortaleza chega aos seis pontos, ficando na 10ª colocação. O Corinthians chega aos cinco, ficando momentaneamente na 12ª posição. Os dois times ainda aguardam o final da rodada para saber em que lugar terminarão após a quinta etapa do campeonato.

O próximo jogo do Corinthians pelo Brasileirão será contra o Flamengo, no sábado (11), às 16h, quando visita o Flamengo. Já o Fortaleza receberá o Botafogo no dia seguinte, às 16h. Antes, os dois times entram em campo pela Sul-Americana. O Leão visita o Nacional de Potosí, na Bolívia, e o Timão visita o Nacional do Paraguai.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE