Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Em jogo com erros de arbitragem, Corinthians vence outra no Brasileirão feminino

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Corinthians, todo de branco, bate Atlético em duelo pelo Brasileiro femininoFoto: Divulgação Atlético

 

Nesta quarta-feira (1/5) pela oitava rodada do Brasileiro feminino, o Corinthians, tetracampeão nacional, visitou o Atlético-MG. Neste encontro das corintianas, líderes disparadas e invictas, contra as mineiras que dividem o último lugar e sem vitória, o primeiro tempo foi surpreendente. Empate sem gol. Na etapa final, o Galo teve um pênalti claro não marcado. Em seguida, o Timão fez 1 a 0 num lance em impedimento. Depois de dois erros de arbitragem, as Brabas mostraram força e venceram por 3 a 1. Os gols do Corinthians foram de Vic Albuuquerque (dois) e Fernanda. Anny Marabá fez o gol das atleticanas.

As Brabas chegam, assim, aos 22 pontos. Agora com sete vitórias e uma derrota. Além disso, ostentam o melhor ataque, 24 gols, e a melhor defesa (quatro). Já o Atlético segue em penúltimo, com um ponto (um empate e sete derrotas), ataque que fez apenas cinco gols e segunda pior defesa, 22 gols.

Galo surpreende o Corinthians no primeiro tempo

Na etapa inicial, o Atlético conseguiu se impor nos primeiros minutos, criando duas chances. Na melhor, Anny Marabá chutou para grande defesa de Nicole. Aos poucos, o Corinthians equilibrou e passou a ter chances que pararam nas defesas de Stefany e na falta de sorte de Duda Sampaio numa cabeçada que mandou para fora.

Erros da arbitragem mudam o jogo

No segundo tempo, o Galo quase saiu na frente. Fernanda colocou a mão na bola meio metro dentro da área. Mas a árbitra em vez de dar pênalti, marcou fora da área. Como não há VAR, o erro se manteve e o Galo perdeu a chance de sair na frente, já que a falta não deu em nada. Quase em seguida, aos 11, novo erro da arbitragem. Duda recebeu em impedimento uma bola. A auxiliar, que estava quase do lado da corintiana, não marcou. Duda cruzou para Fernanda chutar. A bola sobrou para Vic Albuquerque fazer 1 a 0.

O gol matou o Atlético. três minutos depois, Vic Albuquerque fez mais um após jogada de Duda Sampaio. E Fernanda, numa bela finalização, fez o terceiro gol, aos 23. No fim, Anny Marabá descontou para as donas da casa. Pela ampla superioridade técnica, o Corinthians mereceu vencer. Mas os erros de arbitragem foram determinantes para o Galo não ter maior sucesso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE