Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Em coletiva, Jean Lucas exalta boa fase do Bahia: “Muito boa nesse início de campeonato”

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Em coletiva, Jean Lucas exalta boa fase do Bahia: “Muito boa nesse início de campeonato”Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde da última segunda-feira, o meio-campista Jean Lucas foi o escolhido do Bahia para a entrevista coletiva na reapresentação do clube no CT Evaristo de Macedo. O camisa seis, que chegou ao Bahia no início deste ano, é titular absoluto do time de Rogério Ceni.

Um dos tópicos abordados por Jean é a boa fase que o Bahia vive na temporada e valoriza que a chave para este momento é a boa convivência do grupo. “O clima está muito bom, está muito gostoso aqui no Bahia. Vocês podem ver. A gente mantém essa intensidade dentro de campo e com a qualidade que a gente tem, temos tudo para sermos uma grande equipe durante a temporada. Temos excelentes jogadores ali dentro de campo. É continuar com essa intensidade dentro de campo que a gente vai fazer um grande ano”, afirmou.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro ponto importante para o atleta do tricolor baiano é a composição do meio campo, exaltando a qualidade com quem divide posição. “Nunca tinha jogado com meio de campo assim, com tanta qualidade. Everton Ribeiro, Cauly, Caio Alexandre, Rezende que faz tudo, De Pena… Estamos empenhados para dar o melhor para o Bahia”

Na oportunidade, o meia ainda revelou uma promessa feita por Ceni para que fizesse mais gols. Até aqui, Jean tem cinco gols em 22 jogos, sendo a mesma quantidade de tentos que tinha marcado em toda sua carreira. “Assim que eu cheguei aqui o professor Rogério falou que eu iria fazer muitos gols com ele. Eu fiquei feliz porque eu só tinha feito cinco gols na minha carreira. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Bahia. E também performando bem dentro de campo”, contou, Jean Lucas.

LEIA MAIS

Por fim, o volante agradeceu a torcida pelo apoio nos jogos e garantiu que entrega em todos os jogos do time baiano mesmo após tempo parado. “Estão sendo muitos jogos, mas venho recuperando bem com os profissionais daqui. Venho recuperando para performar bem. Sempre tive recuperação boa. É dar sequência.”, concluiu, Jean.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE