Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Diniz aborda afastamento de John Kennedy: ‘Diretoria se posicionou de forma clara’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Diniz aborda afastamento de John Kennedy: ‘Diretoria se posicionou de forma clara’Foto: Lucas Merçon/FFC

Com time misto, Fluminense enfrentou o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil e venceu pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira, em Cariacica, pela teceira rodada. Após a partida o treinador Fernando Diniz elogiou o desempenho da equipe e falou sobre a posição da diretoria sobre o afastamento de John Kennedy.

VEJA TAMBÉM

+Fábio entende cobrança e afirma: ‘Com reforços na temporada, a expectativa só aumenta’

+Fluminense se impõe diante do Sampaio Corrêa e vence na Copa do Brasil

— Resultado importante. Difícil. Eles fizeram de tudo para marcar bem. Os jogadores souberam corresponder e saímos satisfeitos com que o time apresentou. Acho que todo mundo soube aproveitar, foram importantes e determinantes para o resultado do jogo. Gostei de todo mundo. — declarou o treinador.

Diniz também abordou a situação de John Kennedy, que permanece afastado por tempo indeterminado do Fluminense. Ele foi breve ao comentar sobre o assunto, mantendo o mistério em torno da situação do jogador.

— Esse assunto a gente vai tratar internamente. A diretoria se posicionou da forma que tem que se posicionar, maneira verdadeira, clara. O resto a gente vai tratar internamente.

O Fluminense mandará seu próximo jogo pela quinta rodada do Brasileirão em Cariacica, no Espirito Santo. Em coletiva Diniz falou sobre estar na cidade e jogar seguidamente no Kleber de Andrade.

— Acho fundamental. É a segunda vez que venho aqui com o Fluminense, e o calor da torcida é sempre muito positivo. A gente espera poder agraciá-los com um bom futebol, bons resultados todas as vezes que a gente vier para cá.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

O treinador também falou sobre o próximo confronto do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Atletico MG que tem 100% dos pontos conquistados na Libertadores e mantém uma invencibilidade de 10 jogos.

— Primeira coisa é respeitar muito o adversário, respeitar muito aquilo que temos que fazer para fazer uma boa partida no sábado. Adversário duro, que vive um momento excelente, com excelentes jogadores e ótimo técnico. Souberam contratar também um ótimo treinador. A gente sabe do combo do Atlético-MG, e vamos procurar fazer nosso melhor no sábado.

AGENDA

Agora, o Fluminense se prepara para o confronto contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (4), às 16h, também no Espírito Santo no estádio Kleber Andrade. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa enfrentará o Caxias em casa, pela série C do Campeonato Brasileiro, no domingo (5), às 19h.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE