Cuiabá x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Cuiabá x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Cuiabá x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

Cuiabá e Palmeiras duelam na noite deste domingo (5), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília). Os clubes vivem momentos distintos, tanto na tabela quanto nas disputas de partidas.

+ LEIA MAIS

O Cuiabá vem numa fase ruim e não vence há mais de cinco jogos. No Brasileiro, ainda não venceu, três jogos e três derrotas. É o lanterna da competição. O Palmeiras tem quatro jogos, dois empates, uma vitória e uma derrota. Figura na 12º posição no momento.

No meio de semana, os clubes entraram em campo pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cuiabá perdeu por 1×0 para o Goiás e vai com desvantagem para a partida de volta. Já o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2×1, com direito a gol no fim da partida, dando a vitória para o Verdão, e vai com vantagem para a volta.

RETROSPECTO

Ao todo, os clubes se encontraram em seis oportunidades, sendo quatro vitórias do Palmeiras, uma do Cuiabá e um empate. No último confronto, pelo Brasileiro de 2023, 2×0 Verdão na Arena Pantanal.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Palmeiras

Campeonato Brasileiro Série A de 2024 – Quinta rodada

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ- FIFA)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC-FIFA)

Onde assistir: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Ricardo Colbachini.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Anibal Moreno, Richard Rios e Luis Guilherme; Rony, Flaco López e Lázaro. Treinador: Abel Ferreira.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: o jogo será um embate difícil para o Cuiabá, tanto pelo retrospecto contra o Palmeiras quanto o que vem apresentando dentro de campo nas últimas partidas. O Dourado deve ser superado pelo time comandado por Abel Ferreira, e se só recuar, vai acabar sendo goleado pelos paulistas.

Palpite: Cuiabá 0 x 2 Palmeiras

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!