Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuca revela incômodo com críticas ao elenco do Athletico e defende jogadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuca revela incômodo com críticas ao elenco do Athletico e defende jogadoresFoto: EITAN ABRAMOVICH/AFP via Getty Images

A derrota por 2 a 1 para o Ypiranga, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, revelou um incômodo por parte do técnico Cuca, que não vem gostando das críticas feitas aos atletas que hoje fazem parte do elenco do clube paranaense. Em entrevista, o treinador da equipe revelou que vai sempre defender os atletas, mas não deixou de citar as dificuldades.

— Eu estou com esses jogadores até o fim do campeonato, mas a gente fica refém de uma troca ou outra. São opções em cima daquilo que nós temos, seja por característica dos jogadores ou por falta dela também. Isso machuca. Eu não posso fazer mais do que treinar o time”, afirmou Cuca, que completou.

+ Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

— Uso as peças que nós temos aqui. As pessoas reclamam porque estou colocando esse ou aquele jogador, mas são os que nós temos. Eu prefiro valorizar aquilo que temos aqui do que aqueles que não estão conosco — completou Cuca.

Com a derrota para o Ypiranga, o Athletico acumulou a segunda partida seguida sem vencer. O último resultado foi diante do Danubio, na Copa Sul-Americana, em mais um jogo disputado longe de Curitiba.

Quando se trata de um jogo como mandante, o Athletico tem um rendimento muito melhor e sequer perdeu jogando na Ligga Arena na atual temporada do futebol brasileiro. A equipe terá a chance de voltar a vencer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai atuar em seus domínios.

Atualmente o Athletico está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, tendo somado 7 pontos em quatro partidas. O próximo desafio será no domingo (05), às 16h (de Brasília), quando a equipe paranaense vai medir forças diante do Vasco, na Ligga Arena.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE