Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cruzeiro x Palmeiras, pelo Brasileirão Feminino: onde assistir, escalações e arbitragem

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na cidade de Nova Lima, em Minas GeraisDivulgação/Jogada 10

Nesta segunda-feira (6), Cruzeiro e Palmeiras entram em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, a partir das 19h (de Brasília).

Onde assistir

O duelo será transmitido pelo canal SporTV a partir das 19h (de Brasília).

Como chega o Cruzeiro

Na oitava colocação, com 12 pontos, o Cruzeiro sonha alto e sabe que uma vitória diante de uma das forças da competição, muda o seu status no torneio. Apesar de jogar dentro de casa, a Raposa vem de uma sequência irregular. Nos últimos cinco jogos, apenas um triunfo.

Como chega o Palmeiras

Na parte de cima da classificação, o Palmeiras entra em campo de olho na vice-liderança. Em caso de vitória e tropeço da Ferroviária, o Verdão sobe uma posição na tabela.

Um dos pontos que deixam o time animado é o retrospecto recente no torneio. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias.

CRUZEIRO X PALMEIRAS Nona rodada do Brasileirão Feminino-2024 Data e horário: 06/5/2024, 19h (de Brasília) Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG) CRUZEIRO: Taty Amaro; Limpia Fretes,Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Ana Clara; Rafa Andrade e Mari Pires; Fabíola Sandoval, Vanessinha, Byanca Brasil e Miriã. Técnico: Jonas Urias. PALMEIRAS: Honegger; Palermo, Pati Maldaner, Mota e Juliete; Martins, Amaral e Brena; Maranhão, Amanda e Estevam. Técnico: Camila Orlando. Árbitro: Eliane Nogueira dos Santos (RR) Auxiliares: Suellen das Graças Gonçalves Silva (MG) e Erica Mara da Silva Lopes (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE