Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Corinthians x Fortaleza sofre alteração no horário

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Corinthians x Fortaleza sofre alteração no horárioFoto: Matheus Lotif/Fortaleza

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, marcado para o próximo sábado (4) na Neo Química Arena, sofreu uma alteração no seu horário. A partida continua na mesma data, e que antes seria às 16h (horário de Brasília), agora passa a ser às 21h.

+ ENM, a notícia está aqui

Segundo consta no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mudança ocorreu por um ajuste de tabela. O Cruzeiro enfrentaria o Internacional neste sábado às 21h (4), porém por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o confronto foi adiado. Tendo dois jogos às 16h, que seriam Corinthians x Fortaleza e Fluminense x Atlético Mineiro, a CBF decidiu preencher o horário que havia ficado vago, colocando a disputa entre o clube paulista e cearense para mais tarde.

Em novo horário, o Corinthians recebe o Fortaleza, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O alvinegro vem de uma vitória de virada diante do América-RN fora de casa, pela Copa do Brasil. Enquanto o Leão apenas empatou sem gols contra o Vasco na Arena Castelão, também pela copa nacional.

+ Para saber tudo sobre Fortaleza e Corinthians, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O clube paulista vem de uma recuperação na temporada, viveu um momento de instabilidade com três derrotas seguidas, em seguida bateu o Fluminense por 3 a 0, pelo Brasileirão e consequentemente o América na Copa do Brasil, e não vai ter tarefa fácil, já que o visitante Fortaleza não é derrotado há dez jogos, apesar da frustração de não ter conquistado uma vitória diante do Vasco, no meio de semana.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE