Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Corinthians toma decisão sobre possível venda de Wesley

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Wesley não será vendido em 2024, diz NetoReprodução/Instagram

Duas jovens promessas vêm sendo destaques do Corinthians nesta temporada. O atacante Wesley e o volante Breno Bidon acumulam ótimas atuações e já começam a chamar a atenção de clubes europeus. No entanto, de acordo com o apresentador e ex-jogador Neto, o Timão não vai vender nenhum dessa dupla em 2024. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Wesley: 

Neto reconhece que vai ser muito difícil o Corinthians segurar os dois jogadores por muito tempo, mas Augusto Melo, presidente do clube, teria garantindo ao apresentador que nenhum dos dois será vendido nesta temporada. 

“O Corinthians não vai aguentar. Mas, neste ano, o Augusto (Melo) falou para mim, o presidente, que não vai vender (Wesley). E nem o Breno Bidon”, disse Neto no seu programa “Donos da Bola”. 

O apresentador afirmou que o atacante recebeu três propostas da Europa para deixar o Corinthians, e se revoltou com a porcentagem que o clube possui do atleta: “O menino Wesley, o Corinthians tem só 70%. Isso é um absurdo. Isso é o fim do mundo”. 

Wesley tem apenas 19 anos e vem sendo titular com António Oliveira. Em 21 partidas disputadas nesta temporada, o atacante acumula quatro gols e duas assistências. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE