Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Corinthians lança novas camisas e entra na moda blackout; veja fotos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Corinthians lança novas camisas e entra na moda blackoutFoto: Reprodução

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 2, as novas camisas para a sequência da temporada 2024. Os dois novos mantos do Timão exaltam as tradicionais cores preto e branco resgatando seus significados históricos, sob o mote da campanha “Nossa história é uma página em preto”, na luta antirracista.

Nossa história é uma página em preto. Novas camisas do Corinthians: #VesteALuta

Disponível amanhã em https://t.co/9mAYvh9iF8 e nas lojas Poderoso Timão. pic.twitter.com/UzVXC1wCLK

— Corinthians (@Corinthians) May 3, 2024

A camisa principal do novo uniforme do Corinthians é um degradê do branco para o preto. A cor branca começa na gola, redonda, e vai descendo até se transformar toda em preto. O degradê também acontece nas mangas da camisa.

Na parte interior da gola, há o selo da campanha “Tamo Junto e Misturado”, em combate ao racismo, com a imagem de uma mão parte preta e parte branca. O uniforme se completa com o shorts preto e o meião branco.

A segunda camisa do Timão entra na moda blackout, ou seja, toda preta. Não só a camisa é toda preta, mas também o logo da fornecedora Nike e o emblema do Corinthians, em tonalidades distintas do próprio uniforme. Assim como a camisa principal, o uniforme reserva também trás o selo da campanha “Tamo Junto e Misturado”.

A moda blackout é tendência no mundo do futebol e outras equipes também lançaram uniformes semelhantes, todos na cor preta: Borussia Dortmund, Criciúma e até a seleção da Alemanha, por exemplo, vestiram ‘all black’.

View this post on Instagram

A post shared by Placar (@revistaplacar)

Veja as fotos das novas camisas do Corinthians:

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE