Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com time misto, Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Com time misto, Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do BrasilMatheus Venial

O Fluminense vem com mudanças para encarar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 16h, em sua estréia na edição de 2024 da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz deve levar um time misto, e poupará alguns jogadores para a partida contra o Atlético-MG no sábado, pelo Brasileirão.

+Fluminense liga alerta vermelho no esquema defensivo

+John Kennedy quebra o silêncio e se manifesta: ‘Não participei de festa’

O volante Alexsander, o meia Arthur e o atacante Kauã Elias foram reintegrados ao elenco Tricolor e viajaram com a delegação para Cariacica. John Kennedy segue afastado por tempo indeterminado.

Segundo o GE, German Cano ficará no banco de reservas e dará lugar a Renato Augusto, que após ter sido improvisado na função nos últimos minutos da partida contra o Corinthians no último domingo, na Neo Quimica Arena, também treinou na função durante a semana e repetirá a posição neste jogo. Além disso, o recém reintegrado ao elenco Tricolor Kauã Elias deve começar no banco.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Fábio; Guga (Marquinhos), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e David Terans; Douglas Costa, Arias e Renato Augusto.

Além de John Kennedy, o zagueiro Thiago Santos, o volante Gabriel Pires, o atacante Keno, o lateral direito Samuel Xavier (com fratura no pé direito) e o lateral esquerdo Marcelo não viajaram e desfalcam o Fluminense.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

O Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa, buscando sua primeira vitória fora do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Kleber Andrade no Espírito Santo. Joga sua estréia pela Copa do Brasil, com partida de volta prevista para o dia 22 de maio.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE