Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com nova SAF, Cruzeiro aposta em nomes conhecidos do futebol

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Com nova SAF, Cruzeiro aposta em nomes conhecidos do futebolFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A SAF do Cruzeiro passou por mudanças de donos nesta segunda-feira (29). Ronaldo vendeu suas ações para Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH. Com a venda, o setor de futebol da Raposa está passando por reformulações em seu comando. Com os nomes que estão chegando, Pedrinho aposta em uma equipe mais conhecida no mercado para ajudar o Cruzeiro na gestão do futebo, bem diferente do que era a equipe de Ronaldo.

Na gestão de Ronaldo, o clube tinha diretores mais jovens, como Paulo André e Pedro Martins, o único experiente era Paulo Autori. Visando um Cruzeiro mais agressivo no mercado, Pedrinho está investindo em uma gestão mais experiente. Como diretor de futebol, Alexandre Mattos volta a Toca da Raposa. No cargo de gerente de futebol, o clube Celeste contratou Paulo Pelaipe, um dos responsáveis pela montagem do elenco do Flamengo de 2019. Além deles, Edu Dracena chega no Cruzeiro para ser o novo dirigente de futebol. A Raposa também está atrás de um novo diretor técnico e o nome preterido por Pedrinho é o de Vanderlei Luxemburgo.

Pedrinho deixou claro em seu pronunciamento na segunda-feira, que quer ser agressivo no mercado e para isso injetará dinheiro para que Mattos e Pelaipe possam contratar com austeridade e melhorar o elenco da Raposa para o decorrer da temporada.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE