Bruno Spindel faz duras críticas à arbitragem após empate do Flamengo: ‘Ofício não adianta, a CBF não respeita desse jeito’

Bruno Spindel faz duras críticas à arbitragem após empate do Flamengo: ‘Ofício não adianta, a CBF não respeita desse jeito’

Bruno Spindel faz duras críticas à arbitragem após empate do Flamengo: ‘Ofício não adianta, a CBF não respeita desse jeito’Foto: Divulgação Flamengo

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, fez duras críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro após o empate do Rubro-Negro contra o Red Bull Bragantino. O dirigente relembrou lances que geraram polêmicas nas últimas rodadas e reclamou de duas decisões do árbitro Paulo César Zanovelli na noite deste sábado.

-Um presidente de um clube diz que tem roubo que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo. É sempre contra o Flamengo. Fabricio Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti hoje e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo. A gente vai te que dizer que tem roubo também? Que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro entra acuado contra o Flamengo – disse Bruno Spindel, que ainda completou:

-A gente vai analisar, a gente já enviou oficio e não adianta. Só o que adianta é falar publicamente, dizer que é ladrão. Se não fizer desse jeito não adianta. O que aconteceu aqui foi um ABSURDO. Se tivesse a expulsão no início do jogo mudava totalmente o jogo. O pênalti no Luiz Araújo, estamos sendo prejudicados jogo a jogo – concluiu.

Para o dirigente, o VAR errou em dois lances que poderiam mudar o rumo da partida. No primeiro tempo, para Bruno, o vídeo não devia ter interferirido na decisão do árbitro de campo em lance que resultou no cartão vermelho de Luan Cândido após falta em De La Cruz. A cabine chamou e Paulo César pegou falta do uruguaio na origem da jogada, anulando a expulsão.

Depois, já na reta final da segunda etapa, Luiz Araújo se enroscou com o defensor do Red Bull Bragantino e foi derrubado dentro da área. O VAR não chamou e o lance revoltou a direção e a comissão técnica de Tite, que inclusive foi amarelado após o apito final.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Flamengo e Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Spindel, durante a entrevista, fez referência às recentes acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, que afirma haver provas de manipulação de resultados em jogos do Brasileirão de 2023. O assunto tomou conta do noticiário do futebol brasileiro nas últimas semanas.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!