Botafogo x Bahia: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites.

Botafogo x Bahia: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites.

Botafogo x Bahia: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites.Pedro Guerra

Neste domingo (5), Botafogo e Bahia se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão. Com uma sequência de cinco vitórias seguidas, o Alvinegro joga mais uma vez em casa buscando repetir as boas atuações e se isolar de vez na liderança do campeonato.

+Análise: Òscar Romero mostra que pode ser importante para o Botafogo no restante da temporada

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Botafogo e Bahia já se enfrentaram em 54 oportunidades, com 17 vitórias para o Glorioso, 17 empates e 20 vitórias para o Esquadrão de Aço. Pelo Campeonato Brasileiro, a vantagem segue com os baianos, com 14 vitórias para o Botafogo, 13 empates e 15 vitórias para o Bahia.

FICHA TÉCNICA

  • Data– Domingo, 5 de maio de 2024;
  • Horário– 18h30 (de Brasília);
  • Local– Estádio Nilton santos, RJ;
  • Arbitragem– Rafael Rodrigo klein (RS), Rafael da Silva Alves (RS), Thiago Augusto kappes Diel (RS), Edna Alves Batista (FIFA-SP);
  • VAR– Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG);
  • Onde assistir– SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (De Pena) e Cauly; Thaciano (Biel) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

PALPITES

Alê Rodrigues (setorista do Botafogo) – O Botafogo atravessa o seu melhor momento no ano e sem dúvidas é devido ao trabalho do técnico Artur Jorge. O torcedor alvinegro espera que a atual liderança do Brasileirão não traga de volta os traumas da temporada passada e que o fator casa possa dar frutos a equipe.

Palpite: Botafogo 2 x 1 Bahia

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo) – O Botafogo está em grande fase e vem aproveitando o fator casa no início do trabalho de Artur Jorge. O Bahia tem um time qualificado, mas creio que o Glorioso tenha condições de vencer novamente.

Palpite: Botafogo 1×0 Bahia

Pedro Guerra (setorista do Botafogo) – Vindo de uma sequência de jogos muito positiva jogando dentro de casa, o Botafogo tem tudo para sair vitorioso contra o Bahia. Vivendo grande fase sob o comando de Artur Jorge, o Glorioso é favorito para o conftronto.

Palpite: Botafogo 2×0 Bahia

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!