Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Botafogo deve usar força máxima diante do Vitória; Mateo Ponte e Cuiabano podem ser titulares

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Botafogo deve usar força máxima diante do VitóriaFoto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h00, em partida diante do Vitória, no Estádio Nilton Santos. Em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da competição, este duelo é considerado decisivo por Artur Jorge em meio à sequência de jogos da equipe entre Brasileirão e Libertadores. Com isso, segundo o site “GE” o Alvinegro terá uma escalação forte com muitos titulares. 

Como o Alvinegro irá decidir o confronto fora de casa, o técnico português irá tentar buscar um bom resultado em casa para ter tranquilidade no jogo de volta, que será disputado no dia 21 de maio, no Estádio Barradão, em Salvador. 

Segundo o site existe possibilidade de mudança nas duas laterais. Mateo Ponte e Cuiabano foram testados por Artur Jorge, mas no entanto,  a escalação do time só será confirmada pelo técnico na preleção da equipe. O meio campo só deve ter uma mudança em relação ao último jogo da equipe, a vitória diante do Flamengo, neste caso Gregore deve ser titular ao lado de Marlon Freitas. O ataque deve ser formado por Eduardo e Júnior Santos. 

O provável Botafogo será: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos.

Rafael, Marçal, Pablo, Tiquinho Soares e Matheus Nascimento irão desfalcar o Alvinegro por estarem lesionados. Além disso, Tchê-Tchê não jogará por estar internado para investigar dores abdominais. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE