Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Atlético-MG atinge 80% de aproveitamento com Milito

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Atlético-MG atinge 80% de aproveitamento com MilitoFoto: Pedro Souza / Atlético-MG

Diante de quase 40 mil torcedores na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Sport, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na noite dessa terça-feira (30). Com isso, o Galo chega a 80% de aproveitamento no recorte dos 10 últimos jogos sob o comando de Gabriel Milito.

Anunciado no dia 24 de março, Milito, em pouco mais de um mês de trabalho, implementou uma forma de jogo que vem sendo eleogiada por torcedores e parte da imprensa. Invicto, o time soma sete vitórias e três empates até o momento. São 23 gols feitos e oito sofridos.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

No entanto, apesar da sequência positiva de resultados, o técnico argentino prega cautela e diz, que no universo do futebol, tudo pode mudar repentinamente. Por isso, ele destaca a importância do time ter os “pés no chão”.

– Logicamente, que todos estão contentes com este momento. Porém, todos sabemos muito bem como é o futebol. Nós fazemos todo esforço possível para continuar nesta dinâmica. Porém, calma, calma. Estamos começando e não gosto de elogios. Não me sinto bem com elogios. Prefiro ter calma e tranquilidade. Seguir competindo, com muita humildade, e, claro, sustentar o que temos feito de bom e corrigir alguns aspectos que podemos melhorar, mas com calma e tranquilidade. No futebol, o que está lá em cima pode ir lá para baixo em uma semana – disse o treinador

Na sequência, o Galo enfrenta o Fluminense pela quinta rodada do Brasileirão. A partida será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, sábado (04), às 16h.

O duelo de volta contra o Sport está marcada para o dia 22, às 19h, na Arena Pernambuco. O Atlético pode empatar ou perder por um gol de diferença que avança para próxima fase.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE