Athletico sofre virada em Erechim em estreia da Copa do Brasil

Athletico sofre virada em Erechim em estreia da Copa do Brasil

Athletico sofre virada em Erechim em estreia da Copa do BrasilRomano Zanlorenzi

Nesta quarta-feira (1) o Athletico visitou a equipe do Ypiranga, pela partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, em Erechim, a partir das 18h no Estádio Colosso da Lagoa. O Furacão saiu com a derrota pelo placar de 2 a 1 em virada do time da casa com os gols decisivos sendo anotados nos acréscimos do segundo tempo decretando a derrota athleticana.

O primeiro tempo o Athletico tentou dominar a equipe do Ypiranga logo de cara para manter o controle da partida, e de certa forma até estava conseguindo mas aos poucos os donos da casa conseguiram sair e incomodar o goleiro Bento no setor defensivo do Athletico. Na reta final da primeira etapa, o Furacão encontrou o seu gol em jogada de Zapelli e conclusão de Agustín Canobbio aos 35 minutos.

No segundo tempo o Ypiranga voltou determinado a controlar o jogo diante da sua torcida. O Athletico por um bom tempo conseguiu evitar ataques mais perigosos do time adversário, mas aos poucos a defesa athleticana começou a oferecer mais espaço para os atacantes e mesmo com dois gols evitados por detalhe, o Ypiranga fez dois gols nos acréscimos do segundo tempo e ficou com a vitória.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A partida teve a estreia do volante Gabriel, emprestado ao Athletico pelo Internacional. O Furacão precisa vencer o Ypiranga pelo placar de um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença no confronto agendado para o dia 22 às 20h na Ligga Arena, em Curitiba.

O Athletico volta a campo neste domingo (5) para enfrentar a equipe do Vasco da Gama pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, na Ligga Arena, em Curitiba, a partir das 18h. A partida será a continuidade do Furacão dentro do Brasileirão, torneio que em quatro rodadas contabiliza duas vitórias e um empate e atualmente ocupa a quarta colocação com sete pontos na tabela.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!