Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Arsenal x Bournemouth: onde assistir, escalações e arbitragem

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Último título inglês do Arsenal tem 20 anosFoto: Henry Nicholls/AFP via Getty Images

A bola vai rolar para mais um jogo da Campeonato Inglês 2023/24. Afinal, neste sábado, o Arsenal recebe o Bournemouth pela 36ª rodada do torneio nacional. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Emirates Stadium, às 8h30 (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão da ESPN e do Star+ a partir das 8h30 (de Brasília).

Como chega o Arsenal

Líderes, os Gunners sabem que a vitória é fundamental nesta reta de chegada em busca do título. Afinal, o time de Londres tem um ponto a mais que o vice-líder Manchester City. Os comandados de Guardiola, porém, têm um jogo a menos. Assim, qualquer tropeço pode ser crucial.

Como chega o Bournemouth

O Bournemouth cumpre tabela neste fim de Premier League. Na décima colocação, no meio da classificação, o clube não tem chances de ser rebaixado, mas também não briga por vagas europeias. Dessa forma, a equipe de Andoni Iraola entra em campo sem nenhuma pressão.

ARSENAL X BOURNEMOUTH

Premier League 2023/24 – 36ª rodada Data e horário: 04/05/2024, às 8h30 (de Brasília) Local: Emirates Stadium, em Londres (ING) ARSENAL: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Odegaard, Partey e Declan Rice; Saka, Havertz e Trossard. Técnico: Mikel Arteta BURNLEY: Neto; Smith, Senesi, Kelly e Ouattara; Christie, Cook, Scott e Kluivert; Solanke e Enes Ünal. Técnico: Andoni Iraola Árbitro: David Coote Assistentes: Tim Wood e Mark Scholes VAR: Peter Bankes

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE