Apenas detalhes: Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva

Apenas detalhes: Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva

Apenas detalhes: Fluminense encaminha a contratação de Thiago SilvaLeandro Azevedo

O zagueiro Thiago Silva tem conversas avançadas com o Fluminense e novela ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (3). O atleta já demonstrou interesse ao retorno a equipe carioca e avalia juntamente com a familia a escolha pelo Tricolor no meio do ano.

+VEJA MAIS

De acordo com apuração da jornalista Aline Nastari, da TNT Sports Brasil, a negociação entre o defensor e o Tricolor carioca está muito bem encaminhada. A proposta enviada pelo clube das Laranjeiras e os valores já foram aceitos pelo zagueiro.

Neste momento, está em discussão uma outra pendência além da proposta. Somado a isso, a decisão de ficar longe da família não é um contexto simples para Thiago Silva. O filho do atleta treina pela equipe inglesa (Chelsea) e renovou contrato recentemente.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Segundo apuração, a definição do retorno do zagueiro ao Fluminense deve acontecer até a próxima semana. Livre no mercado após fim de contrato e não renovação com o Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva tem proposta de três times londrinos que competem mais fortemente com o Tricolor. Entratando, a prioridade tem sido a equipe carioca.

O presidente Mário Bittencourt está liderando as conversas com o zagueiro, e o assunto está sendo tratado com o mesmo nível de sigilo que foi visto na negociação com Marcelo, dada sua importância. O plano original era tê-lo em janeiro, mas o zagueiro honrou sua palavra com o Chelsea e cumprirá seu atual contrato com o clube inglês.

Thiago Silva disputou 34 jogos pelo time inglês nesta temporada, sendo 30 vezes titular, e marcou quatro gols. Thiago está no clube desde 2020. Foram 151 partidas pela equipe até aqui. No futebol europeu, também teve passagens marcantes pelo Milan FC e pelo PSG.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!