Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Águia de Marabá x São Paulo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Águia de Marabá x São Paulo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpitesArte: ENM

O São Paulo, atual campeão, estreia na Copa do Brasil de 2024 nesta quinta-feira (02). O elenco enfrenta o Águia de Marabá, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h30 (de Brasília), pelo confronto de ida na terceira fase da competição.

Esta é a primeira vez na história que Águia de Marabá e São Paulo se enfrentam. O elenco paulista voltará a jogar no Pará depois de 12 anos, com o último compromisso em 2012, em vitória por 1 a 0 contra o Independente-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A partida de volta está marcada para quarta-feira, 22 de maio, no MorumBIS.

COMO CHEGA O ÁGUIA DE MARABÁ?

No fim de semana, o Águia de Marabá estreou com derrota na Série D do Brasileirão. Fora de casa, o elenco perdeu para o River-PI por 2 a 1, pela primeira rodada. O Águia está no grupo A2 ao lado de River, Maranhão, Altos, Moto Club, Tocantinópolis, Cametá e Fluminense do Piauí.

Pela Copa do Brasil, eliminou o Coritiba na primeira fase após vencer por 3 a 2 e o Capital-TO na segunda pelo placar de 3 a 0.

No Campeonato Paraense, o time alcançou a semifinal, mas perdeu para o Paysandu por 5 a 1 no agregado. No total, o Águia de Marabá tem um título estadual, conquistado em 2023.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

O São Paulo vem de empate sem gols com o Palmeiras na última segunda-feira, no MorumBIS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco ocupa a 14ª posição com quatro pontos, somados em uma vitória, um empate e duas derrotas.

Por causa da maratona de jogos, o técnico Zubeldía deve promover mudanças na escalação do São Paulo. Para evitar desgaste e lesões entre jogadores, o time vai entrar em campo com um ‘misto’ de reservas e titulares.

O São Paulo continua sem Lucas, Wellington Rato, Wellington, Pablo Maia e Rafinha.

FICHA TÉCNICA:

Águia de Marabá x São Paulo – 3ª fase da Copa do Brasil

Local: Estádio Mangueirão – Belém (PA)

Data e horário: 02/05/2024 (quinta-feira), às 19h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Amazon Prime Video

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA)

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão, Diego Augusto; Wender, Junior Dindê, Braga; Mariano, Hitalo e Vitão | Técnico: Matheus Sodré

São Paulo: Rafael; Moreira, Diego Costa, Alan Franco, Patryck Lanza; Bobadilla, Michel Araújo, Rodrigo Nestor; Erick, Ferreira e André Silva | Técnico: Luis Zubeldía

PALPITE DO SETORISTA:

Beatriz Fabbri – O São Paulo é favorito no confronto contra o Águia de Marabá. O time paraense, que joga em casa, busca a vantagem para o jogo de volta. O Tricolor não deve ter problemas para bater o adversário no primeiro confronto da terceira fase. Palpite: Águia de Marabá 0 x 2 São Paulo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE