Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Yuri Alberto marca, mas Corinthians sofre empate no fim e tropeça em estreia na Copa Sul-Americana

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Yuri Alberto marca, mas Corinthians sofre empate no fim e tropeça em estreia na Copa Sul-AmericanaFOTO: Divulgação/Conmebol

O Corinthians apenas empatou com o Racing do Uruguai na estreia da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (2). Yuri Alberto marcou para o Timão e Alaniz marcou para os uruguaios.

O jogo no primeiro tempo entre Racing e Corinthians não foi dos mais agradáveis. Sem alteração no placar, os donos da casa tiveram mais oportunidades do que os brasileiros. Verón arriscou chute logo no primeiro minuto e assustou Cássio. Depois disso, o Corinthians de certa forma controlou a partida, e teve boa oportunidade com Yuri Alberto, mas que acabou errando o chute.

+Os adversários internacionais que já enfrentaram o Corinthians

O Racing também teve mais chances, de novo com Verón, dentro da área, mas parou na trave.

Na etapa final o jogo continuou equilibrado, e somente aos 23 minutos o placar foi alterado. Garro recebeu de Romero e cruzou na medida para Yuri Alberto marcar o primeiro do jogo, de cabeça. Este foi o sétimo gol dele na temporada, empatando na artilharia do clube no ano com Romero.

Pouco tempo depois, o Racing empatou. Alaniz cobrou falta na cabeça de Varela, mas a arbitragem assinalou impedimento no começo da jogada. O Corinthians respondeu em seguida, com Romero, mas chutou fraco. No minuto seguinte, o empate dos uruguaios. Alaniz recebeu de Sosa dentro da área e chutou no canto de Cássio para deixar tudo igual. Este foi o 15º gol sofrido pelo Corinthians em 15 jogos na temporada.

Fausto Vera ainda arriscou chute de longe nos acréscimos, e obrigou o goleiro Bacchia a fazer grande defesa, mas sem mais mudanças no placar.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Com o empate, os dois times somam apenas um ponto, ficando atrás do líder Argentinos Juniors, que superou o Nacional do Paraguai por 3 a 2 nesta terça.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (9), em casa, quando recebe o Nacional do Paraguai, às 19h (de Brasília). Já o Racing visita o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona, no mesmo dia e horário, ambos pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE