Vitória realiza mais um treino antes de decisão diante do Botafogo

Vitória realiza mais um treino antes de decisão diante do Botafogo

Vitória realiza mais um treino antes de decisão diante do BotafogoMaria Gabriella Reis

O Vitória está em preparação para seu próximo desafio na temporada. Depois da derrota para o Cruzeiro, pela Série A, o elenco rubro-negro se reapresentou na Toca do Leão para iniciar os trabalhos para confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Leão da Barra encara o Botafogo, nesta quinta-feira (2), no Nilton Santos.  O jogo de volta será dia 21 de maio, no Barradão.

No início desta semana, o zagueiro Camutanga e os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, desfalques nas últimas partidas do Vitória, fizeram atividades especiais, com a supervisão de Vinícius Franco, assistente de preparação física do clube. A equipe rubro-negra ainda não comunicou se os atletas terão condições de jogo. Os atacantes Luiz Adriano e Erick Castilho também participaram do trabalho.

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Viagem para o Rio de Janeiro

Os jogadores que atuaram contra o Cruzeiro se representaram nesta terça-feira (30), no período da tarde. O elenco volta a treinar amanhã (1), pela manhã, a partir das 9h (de Brasília). A viagem para o Rio de Janeiro está marcada para o final do dia.

Situação na Série A

Após a decisão diante do Botafogo, o Vitória encontra o São Paulo, domingo (5), às 16h, no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Rubro-Negro ainda não venceu. Com um jogo a menos, em razão ao adiamento da partida contra o Cuiabá, válida pela 2ª rodada, a equipe ocupa a 18ª colocação, somando apenas um ponto.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!