Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vinícius Jr. é detonado por youtuber: ‘Hipócrita e vitimista’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Vini Jr. virou alvo de críticas por influencer espanholReprodução/X

Vinicius Júnior recebeu duras críticas do youtuber espanhol Dalas Review. O influenciador, que possui mais de um milhão de jogadores em suas redes sociais,  publicou um vídeo chamado ‘Eu era amigo de Vinicius, mas ele se tornou um vitimista (e provocador)’, em seu canal.

Dalas Review analisa o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, com relação ao comportamento do jogador em campo e sobre sua luta antirracismo na Espanha.

Veja abaixo galeria de fotos de Vinícius Jr.:

Segundo alguma das críticas do youtuber, Vinícius chorou por racismo “com um relógio de ouro no valor de 100 mil dólares no pulso”. O influenciador espanhol afirma que “não é racista” e disse que o jogador brasileiro “é um provocador que ganha milhões e milhões de euros todos os anos por chutar uma bola e ainda por cima devemos ter pena dele porque há pessoas que o insultam num campo de futebol”. ..como todos os jogadores.”

“O que aconteceu com o palhaço chorão é que nos estádios eles gritam insultos considerados racistas, especificamente como ‘macaco’. O futebol é um subgênero de subumanos que se dedicam a dizer atrocidades de qualquer tipo. A diferença é que o outros jogador não se dedicam a se fazer de vítimas”, afirma.

E completa: “Ele iniciou um movimento exagerado ao se fazer de vítima na Espanha, um país que se dedica a dar pagamentos e ajuda aos imigrantes africanos que chegam ao país sem nada”.

Os comentários de Dalas Review vieram à tona após o choro de Vini Jr. durante a coletiva de imprensa pré-partida amistosa entre Espanha e Brasil. 

“Que pena que estou ganhando milhões, quatro idiotas gritam comigo em um estádio de futebol”, enquanto ele enxuga as lágrimas em seu relógio de cem mil euros. Ele é um jogador desrespeitoso, antidesportivo, um vitimista em níveis patéticos, e ainda por cima, se dedica a tirar sarro”, concluiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE